20/01/2024

Como organizar a planilha das suas financias

Hoje viemos dar algumas dicas de como organizar uma planilha de finanças, lembrando que para o seu negócio dar certo é crucial o controle financeiro e uma contabilidade a qual você confie . Algumas dicas incluem criar categorias claras, registrar todas as transações, estabelecer um orçamento, utilizar fórmulas para automação, manter registros atualizados, acompanhar datas de vencimento, registrar dívidas e empréstimos, criar gráficos e relatórios, reservar espaço para metas de economia e investimento, e fazer revisões periódicas.
A consistência e honestidade ao registrar transações, são fundamentais para uma gestão financeira eficaz.

E se você quer ter organização e sucesso na sua empresa e, construir um futuro sólido, a nossa dica é ter uma contabilidade referência. E nós da Contabilidade Cruz, estamos há mais de 40 anos no mercado, auxiliando os nossos clientes, fornecendo informações cruciais e contribuindo para um operacional eficiente para o crescimento sustentável das empresas.
Compartilhe este post:

Diferença entre recibo e nota fisca

Você sabe qual é a diferença entre recibo e nota fiscal? Esses dois tipos de documento costumam ser entregues em transações comerciais e, por isso, muita gente os confunde.

Leia mais

Sustentabilidade na construção civil

A sustentabilidade na construção civil é um dos fatores indispensáveis para se destacar no mercado, cuidando do meio ambiente e entregando uma melhor qualidade aos clientes.

Leia mais

Você conhece as obrigações fiscais de uma empresa?

Não importa qual o tipo do seu negócio ou porte jurídico existem algumas questões a serem seguidas pelas empresas, de modo geral. Há obrigações contábeis e fiscais que devem ser cumpridas e que diferenciam dependendo do regime tributário.

Leia mais